Notícia Canal Grupos - Novas Regras


Por: @


Canal Grupos - Novas Regras

Olá, pessoal.

Por meio desta venho informá-los sobre a atualização das regras do Canal Grupos, que entram em vigor na data de hoje, 20/01/2016. Através desta atualização, padronizamos suas regras que estavam ultrapassadas, com as demais regras dos Canais do site e o deixamos de forma limpa e organizada para facilitar a usabilidade e compreensão por parte dos usuários nesta área tão importante.

Foi regrado cada ponto específico dentro do que se refere aos Grupos, mas dentre todas as mudanças, ressalto algumas que farão extrema diferença, dentre elas a especificação que difere Clans de RPGs.

Foram criadas regras específicas para ambos, além de uma breve explicação para determinar o propósito de Clan e RPG. No caso, deixamos claro que Clan refere-se a família, logo um Clan limita que somente poderá possuir uma única raça presente, bem como uma descrição detalhada sobre seus ideias. Já o RPG trata-se de um jogo online dentro do Grupo, podendo abranger mais raças, propósitos, dentre outras questões. Porém, devido os termos anteriores não regrarem com precisão o que seria Clan e o que seria RPG, muitos clans enviados, não estão adequados as regras atuais, neste caso, estaremos dando um prazo a partir de hoje, dia 20 de janeiro de 2016 até dia 01 de março de 2016 para que seus líderes reorganizem seus Clans e os coloquem em conformidade com as novas regras. Após este período, clans que quebrarem tais regras, serão removidos pela administração.

Informo ainda, que grupos de famílias, não serão mais aceitos, visto que Clans já caracterizam família, não tendo dando sentido a permanência deste tipo de grupo. Entretanto, os grupos já existentes, não serão afetados pelas novas regras.

Ressalto também as regras referentes à apologias (sexo, drogas, condutas criminosas, etc) em descrições e tópicos, descrições plagiadas sejam de outros Grupos ou de sites em geral e tópicos que contenham conteúdos impróprios ou ilegais, como links que levem a programas ou músicas pirateadas ou que contenham materiais para sites adultos/pornográficos. Estaremos, independente da data de criação do grupo, tomando todas as medidas para remoção de tais conteúdos e aplicação de penalidade aos infratores.

Para grupos que não sejam Clans ou que não quebrem o que foi citado acima, as regras não serão válidas desde que tenham sido publicados anterior a elas, ou seja, as novas regras valerão somente para os grupos aprovados a partir de hoje, porém seria de suma importância que os líderes adequassem suas descrições e tópicos de acordo com os novos termos, para evitar problemas ou aborrecimentos que possam surgir, além de deixá-los com um perfil muito mais organizado e correto.

Esperamos que gostem das novas regras do Canal Grupos, pois a partir delas, esperamos maior participação no Canal, visto que o Canal Grupos serve para que os usuários interajam entre si, podendo discutir assuntos em comum ou simplesmente se divertirem em Clans e RPGs.

Para leitura das novas regras acesse: https://socialspirit.com.br/grupos/termos. Em caso de dúvidas, estaremos à disposição para saná-las.

Obrigada!


Atenciosamente,
Momo,
Administradora Geral - Equipe Spirit


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...