Notícia Canal Vídeos - Beta Makers


Por: ~


Olá pessoas!

Gostaria de vir aqui compartilhar uma ideia que foi sugerida para o Canal Vídeos, ajudando assim a movimentá-lo e na dinâmica dos usuários, despertando neles o interesse nessa área que, particularmente, é muito divertida, porém tão trabalhosa quanto o Galeria ou o Fanfics se quiser algo caprichado.

Assim como no Fanfics e no Galeria há os betas para ajudarem, estamos cogitando a criação dos beta makers no Canal Vídeos. Se houver consenso, abriremos inscrições para o dito posto. Cá estou para esclarecer sobre ele, para assim não existir vácuo informativo.

1 - O que é um Beta Maker?

São pessoas com considerável experiência em edição de vídeos participativas no canal que auxiliariam com as edições (AMV's) enviadas pelos usuários, tirando dúvidas sobre efeitos, transições, tamanho do vídeo e coisas do gênero.

2 - O que faria um Beta Maker?

Como dito acima, o Beta Maker ajudará na MELHORA do vídeo AMV enviado ao canal, esclarecendo dúvidas sobre os editores de vídeos que domina e relatando periodicamente para a responsável do canal os trabalhos para os quais prestou auxílio.

3 - DE FORMA ALGUMA o Beta

- Terá o direito de interferir no trabalho do usuário, impondo seu estilo de editar.
- O AMV é de quem faz, você irá apenas auxiliar o usuário nas dúvidas que ele tiver.
- O Canal Vídeos não é elitista, portanto, menosprezar o trabalho do usuário resultará em sua exclusão imediata do quadro, você já foi iniciante um dia.

4 - Estou consciente disso, Como me tornar Beta Maker?

Mande uma MP para a Admin Kaien dizendo que está interessado, ela fará algumas perguntas para você, analisará seu perfil e conduta no portal, além dos seus trabalhos. Em seguida, ela falará com os Admins Gerais para conferência de resultados.

Boa sorte para os interessados e nos vemos lá!


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...