Notícia Charlotte faz shows de visual kei no Brasil


Por: ~


Pela primeira vez um banda japonesa de visual kei fará show no Brasil. Trata-se do grupo Charlotte, que em novembro fará dois shows no País, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro.

O grupo Charlotte vai tocar no Brasil graças a uma parceria inédita entre a empresa Yamato Comunicações e Eventos -- que realiza o evento Anime Friends -- e o site JaME Brasil.

A banda Charlotte se apresenta no sábado, dia 10 de novembro, em São Paulo na Associação Okinawa do Brasil (Bairro da Liberdade). Já no domingo, dia 11 de novembro, o show rola no Rio de Janeiro no Ginásio do Esporte Clube Maxwell (Bairro Andaraí).

Os portões dos dois locais serão abertos às 16 horas. Como aquecimento do show serão apresentados no palco um concurso de visual kei e uma banda de abertura. Às 19 horas o grupo Charlotte subirá ao palco para sua grande apresentação. A previsão é que o show seja encerrado às 21 horas, tanto em São Paulo, quanto no Rio. Os ingressos custarão R$ 25,00 (meia-entrada).

Posto isto, finalmente o Brasil enfim será palco de um show de visual kei. E a escolha promete agradar muitos fãs do gênero já que o grupo Charlotte é uma divertida banda de "oshare kei" (vertente do visual kei) que usa como tema a vida escolar. Para quem não conhece ter uma idéia, o site do oficial da banda é intitulado "A escola de Yokohama Charlotte" e seus visuais consistem em uniformes escolares.

São Paulo:
Data: 10/11
Horário: 16 horas (a banda subirá no palco às 19 horas)
Local: OKINAWA - Associação Okinawa do Brasil
Endereço: R. Dr. Tomás de Lima, 72 – Liberdade
(Próximo do metrô Liberdade)

Rio de Janeiro:
Data: 11/11
Horário: 16 horas (a banda subirá no palco às 19 horas)
Local: Ginásio do Esporte Clube Maxwell
Endereço: Rua Maxwell, 174 - Andaraí
(Próximo ao metrô Saens Peña)

Fonte: Anime Pró


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...