Notícia "Chinatown Wars" levga "GTA" para o NintendoDS


Por: ~




Em uma semana sem lançamentos nas prateleiras para PlayStation 3 e Xbox 360, são os portáteis que roubam a cena: no Nintendo DS, "Grand Theft Auto: Chinatown Wars" coloca as ruas em guerra, enquanto "Resistance: Retribution" tenta vencer os alienígenas com uma nova perspectiva de visão para a série, em terceira pessoa.

A estréia de "GTA" no DS tem vários minigames, como o polêmico de tráfico de drogas. A função serve para fazer caixa e envolve o controle de um ponto de estoque de drogas e a sua distribuição e venda na vizinhança. O jogador pode definir preço, tipo e quantidade em estoque, além de ter o papel de administrador em uma rede de pontos de venda de drogas.

O visual é bastante rico em "Resistance: Retribution". A produtora diz que isso foi possível pelo "engine" de terceira geração usado no game, que permite mais detalhes e ambientes maiores. O modo multiplayer conta com até oito jogadores, seja em rede local ou pela internet. Entre as regras confirmadas estão o mata-mata e o capture-a-bandeira, além de variações do Containment e Assimilation.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...