Notícia Criador de 'Final fantasy' deixa marca em novo RPG para Xbox 360.


Por: ~


O Criador de 'Final fantasy' deixa sua marca em um novo RPG para Xbox 360.
'Lost Odyssey' conta sobre uma grandiosa viagem de um grupo de heróis imortais(ou nem tão imortais).
O jogo é dividido em 4 DVDs, com personagens carismáticos e enormes batalhas.

Se você acha que em pouco tempo já consegue descobrir quase tudo sobre o game, em Lost Odyssey, após aproximadamente 10 horas de jogo, você se dá conta de que não sabe nem a metade sobre o jogo.
"Lost Odyssey" conta a história de Kaim, um herói imortal com mil anos de idade que perde a memória em um mundo dominado pela "magia-industrial".Outros personagens se juntam a ele para formar um grupo principal.
São as histórias de cada um deles e as emocionantes batalhas que fazem de "Lost Odyssey" algo mais que uma "cópia" de "Final Fantasy", e um jogo com algumas das cenas mais dramáticas e inimagináveis já vistas no Xbox 360.

E, ao contrário de jogos como "Oblivion" e "Mass effect", "Lost odyssey" tem batalhas por turno, ou seja: "uma pessoa toma uma decisão por vez", seja atacar, defender, utilizar algum item ou proteger o companheiro. Esse sistema aumenta ainda mais a tensão e obriga o jogador a traçar uma estratégia em vez de apenas partir para cima do inimigo.

O game trabalha com temas adultos. Sem sexo e com violência praticamente simbólica, fala muito sobre guerra, lealdade e morte dominam os diálogos mais marcantes. Não é contra-indicado para menores de 18 anos, como sugere a classificação do Ministério da Justiça, mas quem quiser jogar deve pelo menos caprichar no inglês para aproveitar melhor o jogo.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...