Notícia Crônicas da guerra de Lodoss


Por: ~




Lodoss é uma terra envolta em conflitos numa época medieval.

Pessoas inocentes são atacadas por goblins e outros monstros. As forças do bem e do mal se confrontam abertamente. Dragões e artefatos mágicos ressurgem no mundo. Antigos encantamentos élficos e orações à Deusa Mãe apóiam os heróis que desejam a paz, enquanto feiticeiros insanos tentam evocar as forças das Trevas.

A coragem dos heróis será suficiente para vencê-los?

O autor é Ryo Mizuno, com a participação dos seus companheiros do Group SNE. Dirigido por Akio Sakai, produtor de Street Fighter - animação e série de TV, e com Story Board de Rintaro, diretor de Metrópolis.



Existe uma Ilha chamada Lodoss

É uma grande ilha localizada ao sul do continente de Alecrast. Para realizar a travessia de Alecrast a Lodoss, navega-se por 20 dias. Talvez por isso não exista muito contato entre o continente e a ilha. Lodoss também é conhecida como "A Ilha Amaldiçoada".

Com certeza, certos lugares de Lodoss parecem malditos; A Floresta sem Retorno, O Deserto de Vento e de Fogo, e Marmo, A Ilha das Trevas, são aluns deles.

Os labirintos subterrâneos, repletos de criaturas controladas pelas forças do mal, a adoração a Falaris, Deus das Trevas, também contribuem para que o povo do continente considere Lodoss um local amaldiçoado.

Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...