Notícia Crossover de Bones e Sleepy Hollow


Por: ~


Crossover de Bones e Sleepy Hollow

Eis que chegou o dia de se ver a união de duas séries que, aparentemente, não têm muito em comum - Bones & Sleepy Hollow. O crossover que começou como um rumor maluco acabou se concretizando, e hoje, 29 de outubro, irá ao ar em um evento de duas horas de duração, no canal FOX dos Estados Unidos.
O crossover Bones/SleepyHollow marca a programação de Halloween da emissora, e se estenderá pelos episódios 11x05 – “The Resurrection in the Remains", de Bones, e 3x05 – “Dead Men Tell No Tales”, de Sleepy Hollow.
A história começa com a equipe do Jeffersonian em pleno Dia das Bruxas no ambiente de trabalho, até que os visitantes Abbie Mills e Ichabod Crane chegam à procura de um corpo sem cabeça, que já encontra-se como objeto de estudo da Dra. Bones. Com a ajuda de Booth e toda a equipe, Brennan, Abbie e Ichabod tentarão compreender a ligação do corpo sem cabeça de 200 anos com um assassinato atual. A investigação irá levar Brennan e Booth à cidade de Sleepy Hollow, até que uma praga começa a afetar o FBI, e Abbie e Ichabod terão que convencer a cética Brennan de que forças sobrenaturais são a causa de tudo. Enquanto isso, um exército britânico de mortos-vivos avança pela cidade, e o quarteto terá que encontrar uma maneira de salvar Sleepy Hollow e os funcionários do FBI.
Com esta temática clássica de Halloween, com cavaleiros sem cabeça e zumbis, além de piadas sarcásticas entre as duas duplas, esse crossover promete ajudar a audiência de ambas as séries. Logo no primeiro encontro entre a Dra. Bones e Ichabod, ela e a equipe se confundem e julgam que ele está fantasiado ou fazendo cosplay de alguma figura histórica. Booth e Ichabod não irão se dar muito bem logo de início, ao contrário de Ichabod e Brennan, que têm muito em comum, e irão travar uma saudável batalha de inteligência e conhecimento.

Assista abaixo ao trailer oficial do evento crossover Bones/Sleepy Hollow e a alguns dos vídeos promocionais com algumas cenas que mostram a interação entre os personagens das duas séries.
Fontes: Minha Séries, Entertainment Weekly, TV Line.






Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...