Notícia Curiosidades Japonesas - 13


Por: §


Curiosidades Japonesas - 13

Curiosidades Japonesas-13


O Japão é um dos países mais populosos do mundo, grande maioria da sua população vive integralmente para o trabalho e moram em apartamentos extremamente pequenos. Todos esses fatores fazem com que seja quase impossível criar um animal de estimação.

E devido a isso foi criado neste país, os chamados neko cafe ou cat cafes.

Mas, o que é um neko cafe?

São estabelecimentos que mesclam agradáveis bebidas como: café e chá com a adorável companhia dos gatos, que são o foco central do lugar.

Na grande maioria desses estabelecimentos são apenas servidas bebidas devidamente tampadas, para que o pelo do animal não entre em contato com as mesmas. Em alguns nekos cafes até servem comida, mas em um balcão a parte.

Porém, antes de se divertir com os animais, é necessário que os clientes higienizem as mãos e troquem os sapatos por chinelos específicos.

A sala que é utilizada para o lazer do cliente e do pet possui sofás, internet, caixas e vários brinquedos. Uma hora no neko cafe custa em média R$20, com direito a bebida.

Além disso ,o cliente fica a vontade para escolher qual pet quer ,pode tirar fotos sem flash dos animais e ainda pode tirar uma boa soneca no sofá do local.

Fonte:
[url=madeinjapan.uol.com.br]MadeinJapan[/url]


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...