Notícia CW irá produzir série baseada no livro Diário de uma Paixão


Por: ~


CW irá produzir série baseada no livro Diário de uma Paixão

O canal CW confirmou essa semana a produção de mais uma série, desta vez será adaptado para a TV o romance de Nicholas Sparks, Diário de uma Paixão (The Notebook).
A novo drama irá ser baseado no romance best-seller e no filme, de 2004, estrelado por Ryan Gosling e Rachel McAdams. A série irá acompanhar a jornada romântica do jovem casal em conflito, Noah e Allie, desde o início de seu relacionamento, como constroem suas vidas e seu futuro juntos, contra o pano de fundo de política racial, desigualdades econômicas e costumes sociais do final dos anos 1940, pós Segunda Guerra Mundial, na Carolina do Norte, Estados Unidos.
O escritor Nicholas Sparks será o produtor executivo nesta adaptação para a TV, junto a Theresa Park e Todd Graff, que também será responsável pelos roteiros. Nicholas Sparks Productions e a Warner Bros. Television serão os responsáveis pelo desenvolvimento do projeto.
O presidente da CW, Mark Pedowitz, comentou um pouco sobre a produção: "Eu não acredito que iremos ver o casal mais velho, o que eles se tornam. Mas as coisas mudam [estão em desenvolvimento]. Estou emocionado por Nick Sparks querer fazer isso com o The CW."
Um série dramática com história romântica é uma aposta da emissora CW para diversificar sua programação, considerando a predominância de produções de ação, sobrenatural e ficção científica, voltadas ao público mais jovem.


Fontes: Entertainment Weekly, Variety, Hollywood Reporter.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...