Notícia Daddy e Napal Baji são os novos vídeos do PSY


Por: ~


Daddy e Napal Baji são os novos vídeos do PSY

"Daddy" e "Napal Baji" são as canções escolhidas para os novos vídeos de PSY.
Após o sucesso estrondoso de"Gangnam Style", em 2012, o mundo da música estava à espera de mais uma superprodução do cantor coreano, e estes vídeos parecem ter potencial para fazer tanto sucesso quanto seu primeiro hit, em especial "Daddy".
Após "Gangnam Style", Psy resolveu planejar com bastante calma seu próximo álbum e seus vídeos, pensando em um maior alcance internacional. Para isso, ele chamou algumas estrelas do pop para fazerem participações em seu novo trabalho.
"Daddy" e "NAPAL BAJI" fazem parte de seu sétimo álbum, PSY 7th Album - Chiljip PSY-Da, que acaba de ser lançado, repleto de parcerias: will.i.am, Zion.T, Xia do JYJ, Jeon In-kwon do Deulgookhwa, Gaeko do Dynamic Duo, além da participação do próprio Ed Sheeran em um remix de sua música "Sing".
"Daddy" também conta com a participação da cantora CL, do grupo 2NE1. O vídeo traz uma mistura de sensações ao espectador, um estranhamento pelas situações retratadas e uma fascinação pela qualidade da produção do clipe, que mostra o próprio Psy representando três gerações: um menino em idade escolar, o homem adulto e o idoso. As cenas hilárias são entremeadas por coreografias super-coordenadas, e o ritmo é contagiante.
Supostamente, "DADDY" seria um tributo reverso à canção “I Got It From My Mama”, do cantor e produtor will.i.am.
Já o clipe de "NAPAL BAJI" é cheio de referências, e tem ritmo e produção no estilo funky da década de 70, com direito a um Psy representando uma estrela do cinema que recebe tratamento especial, com barbeiro e alfaiate particulares. Psy, muito modesto, marca sua estrela na calçada da fama, aparece em talk shows, e ganha um Oscar (com participação de uma estatueta dançante), além de muita pirotecnia e Psy Pula-Pirata. A edição do vídeo é impecável, e o cantor mostra toda sua energia.
Assista abaixo aos clipes de PSY, "Daddy" e "Napal Baji.

Fontes: Hollywood Life, Billboard.




Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...