Notícia Dead Rising 2 e Lost Planet 2 saem só em 2010


Por: ~




Falando ao podcast de Major Nelson, diretor de programação da Xbox Live, Chris Kramer, diretor sênior de comunicação e comunidade da Capcom, afirmou que os aguardados títulos "Dead Rising 2" e "Lost Planet 2" sairão apenas em 2010.

Contatada pelo site Videogaming 247, a Capcom comentou apenas que os dois títulos ainda não têm datas de lançamentos definidas. A companhia, no entanto, não costuma soltar seus jogos no último trimestre do ano, quando a concorrência é muito alta.

No mês passado, a Capcom desvendou seu "projeto secreto", revelando a produção de "Lost Planet 2", que está sendo produzido por Jun Takeuchi, o mesmo de "Resident Evil 5", e terá direção de Kenji Oguro, que reprisa seu papel do primeiro "Lost Planet". O motor gráfico é o MT Frameworld 2.0, uma versão atualizada do motor usado no primeiro jogo. O game foi anunciado apenas para Xbox 360, mas a Capcom não disse que seria exclusivo ao console.

Desta vez, o planeta EDN III deve oferecer mais variedade de ambiente, já que mudanças climáticas drásticas derreteram o gelo no planeta do frio, e resultaram em cenários como florestas. O primeiro jogo era de tiro em terceira pessoa, mas a produtora diz que essa edição terá "grandes mudanças na forma em que o game é jogado".



Já "Dead Rising 2", previsto para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, se passa alguns anos após os incidentes num shopping center em Willamette, Colorado, mas agora, o vírus que transformou os habitantes da cidadezinha em zumbis se espalhou pelos Estados Unidos. O novo cenário é Fortune City, um "paraíso dos jogos de aposta", segundo a Capcom, com um clima de Las Vegas, incluindo com seus hotéis de luxo e, claro, os famosos cassinos. O protagonista não aparenta mais ser o fotojornalista Frank West, mas a identidade do novo personagem principal não foi revelada.

Veja também


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...