Notícia Deadpool estreia nos cinemas


Por: ~


Deadpool estreia nos cinemas

O filme "Deadpool" é a mais aguardada estreia nos cinemas brasileiros para este final de semana, com uma mistura de ação e comédia ácida, com aquele humor negro característico do tão famoso personagem.
Com base no anti-herói pouco convencional da Marvel Comics, Deadpool mostra Wade Wilson, um ex-agente das Forças Especiais, que depois de ser submetido a um experimento que lhe dá poderes de se curar rapidamente, adota o alter ego Deadpool e torna-se um mercenário. Armado com suas novas habilidades e um mórbido senso de humor, Deadpool irá perseguir o homem que quase destruiu sua vida.
Ryan Reynolds interpreta Wade Wilson e mostra o processo difícil de tomada da decisão de receber habilidades especiais em troca de curar o câncer em seu fígado, pulmões, próstata e cérebro. Reynolds encarnou Wade em "X-Men Origins: Wolverine" (2009), e agora vive novamente o personagem neste filme solo. Ele esteve envolvido no desenvolvimento do roteiro e na produção do longa como um todo, desde o início, e é muito fã do personagem.
"Deadpool" marca a estréia de Tim Miller na direção, e os roteiros são de Rhett Reese e Paul Wernick. O filme também é estrelado por Morena Baccarin como Copycat, Gina Carano como Angel Dust, Ed Skrein como Ajax, Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead, e T.J. Miller como Weasel.
Assista abaixo ao trailer oficial e vídeo promocional do filme "Deadpool".
E não para por aí! Uma notícia está recebendo maior destaque do que a própria estreia do filme: uma sequência já estaria em andamento, mesmo antes do lançamento do primeiro filme. As apostas da FOX Studios são altas, contando que o filme tenha mais sucesso do que rejeição, e que o público queira ver mais do personagem. Espera-se que "Deadpool" abra com, pelo menos, US $ 65 milhões de arrecadação no final de semana de lançamento, com algumas estimativas apontando para além de US $ 70 milhões.
Os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick já estão escrevendo um novo roteiro, que já teria até recebido sinal verde para produção. Embora o diretor Tim Miller ainda não tenha confirmado sua participação no projeto, a Fox tem a intenção de manter a equipe criativa unida. Só resta saber se o filme fará efetivamente este sucesso todo, o que iria garantir uma sequência e satisfazer os fãs.

Fontes: Deadpool Official, Cinema Blend, Fox Film Brasil, The Hollywood Reporter.




Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...