Notícia Death Note a caminho de Hollywood


Por: ~


O cultuado mangá Death Note - que já virou filmes no Japão, peça e cuja versão animada o canal pago Animax exibe no Brasil desde fevereiro - está a caminho de Hollywood. A Warner Bros. comprou os direitos para transformá-lo em um longa-metragem com elenco de carne e osso.

Os irmãos Charley e Vlas Parlapanides - que estão escrevendo War of the Gods para o diretor Tarsem Singh - se encarregam de adaptar o roteiro. Na trama, um misterioso caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele é encontrado pelo estudante Light Yagami. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, ganhando a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L, o maior detetive do mundo.

Death Note, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC. O filme a WB se concentra nos três primeiros volumes.

Fonte: Omelete


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...