Notícia Desenrola ou enrola?


Por: ~


Desenrola ou enrola?

Desenrola ou enrola?


Não é de hoje que podemos observar fans aflitos esperando o próximo episódio de seu anime predileto. Roer unhas, comer chocolate, assistir outra coisa, nada dá certo. Eles querem novos capítulos, e já!

Mas o que acontece quando as histórias se tornam chatas e repetitivas? O que faz um fenômeno virar pura enrolação?

Hoje em dia temos uma enorme quantidade de animes sendo expostos em vários canais, assim como sendo distribuidos via internet. A maioria destes são curtos, e na maioria das vezes satisfazem o otaku, por ter um início, um meio, e obviamente, um fim. Mesmo que a história não seja boa, ela possui um enredo, e não foge do foco principal.

Infelizmente não podemos falar isso de alguns animes famosos, que depois de mais de 200 capítulos, ou mudaram o foco até seu fim, ou pior, nem um final tiveram ainda!

Não se sabe se os autores estão querendo ganhar mais dinheiro, se perderam no meio dos capítulos, ou se simplesmente se apegaram demais as suas próprias histórias, e tem medo de que caiam no esquecimento.

Algumas mesmo assim, estão caíndo.

Será que os fans gostam de tanta enrolação, ou está na hora de desenrolar certos animes, e quem sabe dar espaço para outros surgirem, com novas histórias, e mais aventuras?

É exatamente isso que nós queremos saber de vocês, acham que os autores estão enrolando, ou desenrolando afinal?


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...