Notícia Dicas para sua fiction!


Por: ~


Olá, Ficwriters e Ficreaders!

A equipe de administração do canal de Fanfics anuncia a inauguração da sessão de Aulas!

Ei, não façam caretas e nem se estrangulem; se terminarem de ler a notícia, vão ver que é um pouquinho mais emocionante do que aulas de português com a Professora Maria Francisca Joselita.

Para começo de conversa, nós não vamos ministrar aulas chatas cheias de regrinhas irritantes e decoreba - pelo contrário, nosso objetivo é tornar a escrita algo interessante para vocês, jovens escritores cibernéticos!

Sabe quando você pega um livro e não consegue parar?

Sabe quando você pega AQUELA fiction e mal consegue esperar pelo próximo capítulo?

Não existe uma seita de grandes escritores onde os mesmos compartilham entre si o segredo milenar da boa escrita! (e você que pensou que existia...)

Vamos passar toda semana uma dica de escrita e uma palavra nova para você acrescentar ao seu vocabulário. Mas, como não é só de regras de gramática e palavras bonitinhas que uma história é feita, vamos também dar dicas de como escrever bem.

Os detalhes podem fazer TODA a diferença.

Sabe qual é mesmo o segredo de escrever bem?

É querer escrever bem. Aí o primeiro passo foi dado, o resto é dedicação. E nós queremos ajudar vocês nisso, por isso ministramos as Aulas! Não por um desejo sádico de fazer vocês terem mais aulas de Língua Portuguesa, mas para ajudar vocês de uma maneira PRÁTICA (sim, português pode ser prático e lógico para nós, mortais!).

Contamos mesmo é com a participação de vocês. Quem quiser sugerir um tema para abordarmos em uma (ou mais) aula, é só deixar no Fórum , no tópico de aulas dentro da parte de Fanfics (já está no link).

Bom, gente... o fato é que as aulas foram criadas para vocês. Então peço, não por mim, mas por vocês mesmos, que leiam e deixem comentários, críticas e afins. Queremos oferecer apenas o melhor.

Obrigada pela atenção!

A administração


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...