Notícia Dir en Grey censurado no Japão!


Por: ~


Dir en grey continua causando polêmica. A Sony recusou-se a distribuir no Japão o novo single do grupo, "Agitated Screams of Maggots", por considerar a capa da edição especial ofensiva. Por conta do impasse, o conjunto foi obrigado a fazer uma nova capa. O lançamento do CD está marcado para o dia 15 de novembro.

A capa original mostra um pé feminino mecânico esmagando cabeças de crianças que saem de buracos no chão. A capa substituta trocou as crianças e os buracos por monstrinhos menos humanos.

Esta não é a primeira vez que o Dir en grey sofre censura de sua distribuidora japonesa. Em 2003, uma edição especial do álbum "VULGAR" veio com um DVD contendo o clipe da música "OBSCURE". No disco, porém, enormes tarjas pretas cobriam a maior parte da tela em algumas cenas. O vídeo só foi revelado na íntegra ao público no DVD "AVERAGE PSYCHO", de 2005, distribuído no Japão pela própria gravadora da banda, a FREE-WILL.

Fonte: Animepró


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...