Notícia Divulgada a capa do mangá Drifters


Por: §


Divulgada a capa do mangá Drifters

A editora Nova Sampa publicou em sua página inicial do Facebook que é destinada exclusivamente a mangás a capa de Drifters, seu novo mangá que possivelmente estará nas bancas no próximo semestre aqui no Brasil. O título foi criado por Kouta Hirano, o mesmo criador de Hellsing. Drifters é uma série que começou desde 2009 na Young King Ours e conta com três volumes encadernados. O seu custo será R$ 12,90.

O enredo do mangá se passa na era Sengoku, um período marcado por conflitos entre os estados e províncias do Japão, reunindo samurais e guerreiros diversificados. Shimazu Toyohisa é o protagonista da tão esperada série, um jovem samurai a beira da morte que é transportado misteriosamente para um mundo mágico e totalmente exótico.

Dois dos personagens de Drifters possuem nomes que são considerados históricos para o Japão são eles: Oda Nobunaga e Nasu no Yoichi.

O mangá é uma ótima opção de leitura para aqueles que são adeptos dos gêneros de ação e aventura e, também para quem acompanha os trabalhos do genial e excêntrico mangaká Kouta Hirano.


Fonte:
ChuNan


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...