Notícia Dragon Ball Online para PC em 2008.


Por: ~


A revista japonesa V-Jump revelou o jogo "Dragon Ball Online", RPG online sem limite de jogadores para PC que está previsto para aparecer em 2007, na Coréia do Sul, e em 2008, no Japão.

O game conta com a consultoria de Akira Toriyama, criador da popular saga de Son Goku e companhia. Em "Dragon Ball Online", o jogador criará um avatar ao estilo do desenho. Entre as raças confirmadas estão os humanos (talvez com sangue saiyajin, a raça de Goku e Vegeta) e os namekkuseijins (a raça de Piccolo).

O jogador começa como uma criança e vai se desenvolvendo fisicamente com o tempo. Entre os objetivos estão caçar itens ou treinar para ficar cada vez mais forte. Algumas informações sugerem a existência da transformação super saiyajin, que torna os guerreiros ainda mais fortes. Os combates pretendem ser bem movimentados, condizentes com o estilo do desenho animado original.

Os protagonistas do original, como Goku e Gohan, devem aparecer apenas em algumas situações especiais. Trunks, por exemplo, surge no começo do game para explicar que a Terra corre perigo. Duzentos anos depois dos episódios de "Dragon Ball GT", o planeta vive uma nova era de conflitos, com organizações criminosas ganhando força e o aparecimento de uma criatura chamada Olho da Escuridão.

"Dragon Ball Online" é um jogo exclusivo para PC.


Fonte: UOL Jogos


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...