Notícia Drone Tactics


Por: ~


Uma porção de temas já foi explorada em jogos de estratégia, mas a Atlus se inspirou no mundo animal para criar "Drone Tactics". Mais precisamente, buscou nos insetos o formato das máquinas de guerra que compõem o game. São unidades que lembram abelhas, borboletas, besouros e até baratas.

Cada um desses veículos possui uma característica única: as unidades de terra, por exemplo, podem ter partes móveis em forma de trator, rodas ou pernas, cada uma delas com vantagens em um tipo específico de terreno. As unidades voadoras não sofrem com a geografia, mas têm menos defesa.

Quanto às características ofensivas, as unidades podem ser do tipo corpo-a-corpo, que costumam ser fortes e com armadura pesada; de infantaria, especializadas em combate com rifles e metralhadoras; e os canhoneiros, que atacam a longa distância.

Cada unidade pode ser modificada, trocando equipamentos. O game também traz ataques especiais, acionados por cards. Com eles, torna-se possível recuperar a energia ou aumentar o poder ofensivo. Um minigame determina a eficiência do card.

Através da conexão sem fio, dois jogadores podem participar de batalhas multiplayer ou trocar cards.

Nota pessoal: Esse jogo parece ser bom, to mais interessado no Final Fantasy Tactics A2, mas vale conferir, robôs insetos prometem *¬*

Fonte: Uol Jogos

H-oko Admin. Canal Games


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...