Notícia É oficial: Naruto está no SBT


Por: ~


Foi divulgado anteontem pela Heroi que Naruto havia sido comprado pelo SBT, mas não havia uma confirmação do canal, já que Silvio Santos acabou com a assessoria de imprensa. Mas agora, graças a um comunicado oficial divulgado pela Viz Media, empresa que detém os direitos de Naruto na América Latina, a informação passa a ser oficial.

Segundo o que diz a Viz, ela continua "expandindo sua base bem sucedida do desenho animado de Naruto com o anúncio de que o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) acaba de ser nomeado como nosso parceiro no Brasil. O SBT é um dos maiores canais do país e a expectativa é que estréie Naruto na segunda metade de 2007. O acordo prevê inicialmente a exibição dos 52 primeiros episódios da série". Como divulgamos, a possível data de estréia de Naruto em TV aberta é dia 2 de julho, mas não foi oficialmente confirmada pelo SBT. E, como estamos falando da emissora do Silvio Santos, tudo é possível.

O fato é que agora, você que não tem TV a cabo, já pode ficar sossegado porque Naruto vai mesmo estrear num canal aberto. O revés é que o anime será exibido, possivelmente, dentro do Bom Dia & Cia, programa que vai ao ar durante as manhãs. Por isso mesmo, uma edição teve de ser feita para cortar as cenas mais violentas, já que não é permitido por lei a exibição de cenas violentas para crianças antes das 22h.

Fonte: Heroi


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...