Notícia Em julho acaba o mangá de Deadman Wonderland


Por: ~


Em julho acaba o mangá de Deadman Wonderland

Foi anunciado hoje, quarta-feira, na revista Monthly Shonen Ace da Kadokawa Shoten que o mangá Deadman Wonderland terá seu fim na próxima edição que está prevista para o dia 26 de julho. Mês passado a Kadokawa havia informado que o 13º volume seria o último da série e que tinha o fim previsto para o verão. O mangá retornou de um hiato em janeiro, marcando o primeiro capítulo do arco final.

O mangá é escrito por Jinsei Kataoka, ilustrado por Kazuma Kondoue e publicado mensalmente na revista Shonen Ace desde maio de 2007. O primeiro volume foi lançado em 23 de setembro de 2007 e até 25 de maio de 2013, 12 volumes foram lançados. No Brasil, é licenciado e publicado pela Panini desde agosto de 2011. A série em anime foi produzida pelo estúdio Manglobe sob a direção de Koichiro Hatsumi e exibida na TV Kanagawa no período de 11 de Abril de 2011 a 3 de Julho de 2011. A música tema da abertura foi One Reason interpretada pela banda Fade, já o encerramento foi Shiny Shiny, cantada por Nirgilis.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...