Notícia Em julho acaba o mangá de Deadman Wonderland


Por: ~


Em julho acaba o mangá de Deadman Wonderland

Foi anunciado hoje, quarta-feira, na revista Monthly Shonen Ace da Kadokawa Shoten que o mangá Deadman Wonderland terá seu fim na próxima edição que está prevista para o dia 26 de julho. Mês passado a Kadokawa havia informado que o 13º volume seria o último da série e que tinha o fim previsto para o verão. O mangá retornou de um hiato em janeiro, marcando o primeiro capítulo do arco final.

O mangá é escrito por Jinsei Kataoka, ilustrado por Kazuma Kondoue e publicado mensalmente na revista Shonen Ace desde maio de 2007. O primeiro volume foi lançado em 23 de setembro de 2007 e até 25 de maio de 2013, 12 volumes foram lançados. No Brasil, é licenciado e publicado pela Panini desde agosto de 2011. A série em anime foi produzida pelo estúdio Manglobe sob a direção de Koichiro Hatsumi e exibida na TV Kanagawa no período de 11 de Abril de 2011 a 3 de Julho de 2011. A música tema da abertura foi One Reason interpretada pela banda Fade, já o encerramento foi Shiny Shiny, cantada por Nirgilis.


Veja também

Ao no Exorcist em 2017!
Ao no Exorcist em 2017!
Shingeki no Kyojin em 2017!
Shingeki no Kyojin em 2017!

Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...