Notícia Encontro entre dubladores de Seiya (Saint Seiya) nos estúdios da Dubrasil!


Por: ~


No último Sábado (dia 07/07/2007) aconteceu, no estúdio paulista Dubrasil (estúdio que dublou o Episódio Zero e que redublará os quatro filmes antigos), um encontro histórico: o encontro entre o dublador japonês do Seiya de Pégaso, Toru Furuya, e o dublador brasileiro do mesmo personagem, Hermes Baroli.
O site CavZodiaco.com.br ajudou para que este encontro acontecesse e a emoção de estar lá registrando tudo foi muito grande.
Toru Furuya chegou na Dubrasil por volta das 15h e ficou por lá cerca de 30 minutos. O dublador japonês ficou muito contente ao conhecer o dublador brasileiro e era um desejo dele desde que chegou ao Brasil. Aproveitando a ocasião, Hermes Baroli entrevistou Toru Furuya, em uma conversa bem descontraída e cheia de brincadeiras (filmamos a entrevista e disponibilizaremos trechos em breve). No meio da entrevista, de forma inesperada, chegou o dublador brasileiro do Saga de Gêmeos, Gilberto Baroli, deixando a entrevista ainda mais divertida.
Depois da entrevista, aconteceu a parte mais interessante deste encontro: Toru foi conhecer as instalações e os estúdios da Dubrasil. Em um dos estúdios, o dublador brasileiro do Ikki de Fênix, Leonardo Camilo, estava dando aula e ficou muito feliz ao encontrar o dublador japonês do Seiya de Pégaso. Haviam vários alunos no local e todos eles pediram autógrafos para o Toru Furuya. Toru conheceu como é feita a dublagem no Brasil e ficou admirado com o trabalho profissional da Dubrasil.
Já no final, demos a idéia para que os dois invertessem os golpes, ou seja, Hermes gritaria o golpe em japonês e Toru Furuya gritaria em português, mas antes com o clássico Morra Seiya de Gilberto Baroli. Este foi o "clímax" deste encontro histórico e como não podia deixar de ser, filmamos também. Confira este vídeo imperdível

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=lGBuUQB6tv0[/youtube]


Fonte: www. cavzodiaco.com.br


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...