Notícia Estreia da quinta e última temporada de Falling Skies


Por: ~


Estreia da quinta e última temporada de Falling Skies

ALERTA DE SPOILERS!

A quinta e última temporada da série Falling Skies estreia amanhã, 28 de junho, na TNT americana.
A sinopse divulgada para este quinto ano da série revela a batalha final entre humanos e alienígenas: “A temporada final abre com todas as formas de bestas e mutantes correndo soltas pela Terra. O núcleo de energia dos Espheni foi destruído e os humanos estão prontos para lutar em seus próprios termos, mesmo que isso signifique ter que apelar para o combate corpo a corpo contra o inimigo. Após quatro anos de tortura, aprisionamento, mutações e de ter os seus entes queridos roubados de suas mãos, Tom e o 2º Regimento estão tomados pelo ódio, prontos para destruir o inimigo em uma batalha que vai determinar o destino do planeta”.
Os dois primeiros episódios da temporada (ambos dirigidos por Olatunde Osunsanmi) contêm porções generosas de ação, bem como os clichês de filmes de guerra que foram parte da fórmula do programa desde o início. Isso inclui resgates de última hora, vítimas, discussão acerca de táticas de guerra entre Tom e seu tenente (Will Patton), crise devido à falta de suprimentos, e, claro, o soldado que coloca a sua vida e a vida de outras pessoas potencialmente em risco.
A série é uma super produção de Steven Spielberg, e também tem como produtor Noah Wyle, que interpreta Tom Mason.
Assista a alguns dos vídeos promocionais da 5ª temporada de Falling Skies.

Fontes: Minha Série, Variety





Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...