Notícia Estreia das novas temporadas de The Vampire Diaries e The Originals


Por: ~


Estreia das novas temporadas de The Vampire Diaries e The Originals

A dobradinha com as novas temporadas de The Vampire Diaries e The Originals, começa hoje no canal CW, exibidas em sequência.
A 7ª temporada de The Vampire Diaries começa triste e tensa, como se pode ver na sinopse do episódio de estreia "Day One of Twenty-Two Thousand, Give or Take”:
“A vida sem Elena — Após um plano que deixou a vida de sua namorada, Elena, ligada à da melhor amiga Bonnie, Damon é forçado a navegar pela sua nova realidade sem a companhia de seu grande amor. A nova e poderosa Bonnie decide que será o compasso moral de Damon, mantendo-o em seu olhar, ao mesmo tempo em que o vampiro resolve manter uma vigilância cautelosa sob Alaric após a morte de sua noiva, Jo.
Enquanto aguarda Caroline lidar com suas próprias emoções, Stefan toma a decisão de proteger a cidade de Lily e de sua família de Hereges, que não perderam tempo e causaram sérios estragos em Mystic Falls. Enzo sofre para encontra seu lugar na nova vida de Lily e acaba rapidamente sendo forçado a decidir de que lado está sua lealdade.
Para completar, com as apostas mais altas do que nunca, Matt — que completou recentemente seu treinamento na polícia — se junta a Stefan e Caroline para acabar com a ameaça dos Hereges, porém uma virada surpreendente nos eventos deixa um deles em uma posição perigosa”.
Esta nova temporada irá lidar simultaneamente com duas linhas temporais distintas, trazendo certa renovação e dinâmica para os enredos. Os produtores da série afirmaram que irão desenvolver os personagens que permanecem na trama, evitando adicionar novos elementos.
A gravidez da atriz Candice Accola, que interpreta Caroline Forbes, será incorporada na série, porém, não se sabe o que os roteiristas irão inventar, considerando que a natureza vampiresca impediria a personagem de conceber um bebê.

Ian Somerhalder afirmou nas redes sociais e irá ocupar novamente a cadeira de diretor da série nesta temporada, e pode-se esperar a gravação deste episódio sob direção dele para o final deste ano, antes do hiatus da série para as festas de Natal e Ano Novo. Paul Wesley também irá dirigir mais um episódio de The Vampire Diaries, o que é muito interessante, pois tanto ele quanto Ian foram elogiados por suas atuações atrás das câmeras.
A sinopse da estreia de The Originals, com o episódio “For the Next Millennium”, também revela alguns detalhes da trama:
“Uma guerra começa a ser forma entre as linhagens — Meses após a luta violenta e mortal contra a bruxa Dahlia, uma rachadura continua a dividir os irmãos Klaus e Elijah. Ao mesmo tempo, Freya tenta encontrar uma forma de consertar as coisas na tentativa de fazer com que a família volte a ser o que era.
Além disso, as suspeitas de Klaus atingem o auge quando o Original descobre que um velho amigo vampiro, Lucien, chegou a Nova Orleans com interesses misteriosos envolvendo as linhagens remanescentes dos Mikaelson. Já Elijah questiona se pode realmente perdoar o irmão por suas ofensas anteriores, enquanto Hayley sofre com a maldição que a deixa na forma de loba no bayou.
De volta ao French Quarter, Vincent e Cami ajudam o detetive Kinney após a revelação de uma série de descobertas macabras, o que faz com que eles acreditem que um assassino em série está à solta. Para completar, Marcel, que ganhou novamente o controle do Quarter, tenta uma nova estratégia para recrutar vampiros, ao mesmo tempo em que Davina, agora a regente das bruxas, toma uma decisão que colocará ela e Marcel em lados diferentes de um conflito que começa a aumentar”.
Um novo personagem já irá aparecer neste primeiro episódio, o detetive Will Kinney, interpretado por Jason Dohring, uma das adições do elenco nesta temporada.

Assista aqui aos trailers legendados da estreia das novas temporadas das duas séries, e abaixo está disponível uma cena completa de The Vampire Diaries.


Fontes: CToday, Minha Série Vampire Diaries, The Vampire Diaries Brasil, Minha Série The Originals.


Veja também


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...