Notícia Estreia definida e problemas no Transformers 2


Por: ~


A continuação de Transformers, aventura dirigida pelo diretor Michael Bay já está sendo preparada pela Paramount Pictures. A data de estréia já foi divulgada pelo estúdio: 26 de junho de 2009, de acordo com o site Box Office Mojo.

A nota divulgada é contrária às declarações recentes de Michael, quer afirmou que o estúdio não tinha pressa para a produção da seqüência.

Embora a Paramount esteja finalizando as negociações para o retorno de Michael Bay à direção de Transformers 2, a equipe pode perder um importante membro: Steven Spielberg.

O cineasta – que foi produtor executivo e esteve intimamente ligado ao desenvolvimento do primeiro filme – é esperado para a continuação. Porém, ele e David Geffen, um de seus sócios na DreamWorks, estão enfrentando divergências com os chefões da Viacom, proprietária da Paramount (por sua vez, dona da DreamWorks).

Segundo a Variety, Spielberg e Geffen já chegaram até mesmo a ameaçar abandonar o estúdio. Caso isso aconteça, Transformers e outros projetos da DreamWorks ficarão com a Paramount.

O orçamento do primeiro filme, que arrecadou mais de US$ 695 milhões de bilheteria pelo mundo, foi de US$ 150 milhões.

Fonte: Anime Pró


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...