Notícia Estréia Saint Seiya: Prólogo do Céu


Por: @


Hoje, 2 de Novembro, ocorre a estréia de Saint Seiya: Prólogo dos Céus nos cinemas brasileiros. Trata-se da mais nova aventura de Seiya e seus amigos, que envolverá uma arriscada batalha contra a deusa Artemys.
Mas isso não basta, aqui vai o resumo do filme:

O filme começa mostrando o cavaleiro Seiya de Pégaso em estado catatônico após os eventos de uma violenta batalha da qual participou. Saori Kido, a própria reencarnação da deusa Atena, é quem cuida dele como retribuição por sua fidelidade e coragem ao protegê-la em muitas ocasiões. Surgem então os Cavaleiros Celestiais para executar Seiya por ele ter desafiado os deuses no passado. Por sua proclamada ousadia, ele e seus amigos são condenados à morte. Saori se posiciona para defender Seiya e é confrontada por sua irmã maligna Artemis, a líder dos executores. Para que seus fiéis Cavaleiros não sejam mortos, Atena entrega o posto de deusa protetora da Terra para Artemis e parte para a morada dos deuses. Seiya então desperta e inicia sua busca por Saori, que começa a despejar seu sangue místico para evitar que a Terra seja destruída por Artemis. Ao longo de sua jornada, Seiya luta mais do que nunca, disposto a ajudar a deusa que é, acima de tudo, sua amiga.

Trecho retirado do Site Omelete
(http://www.omelete.com.br/cinema/artigos/base_para_artigos.asp?artigo=3438)


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...