Notícia Estreias no animax para 2009!


Por: ~


Ao contrário dos meses anteriores onde tivemos 6 estréias anunciadas, o mês de dezembro será passado em branco pelo Animax. O canal não trouxe nenhuma única novidade em sua programação, algo que já era cogitado. A prática de não estrear algo inédito no último mês do ano é muito comum e não deve ser encarada com surpresa. Os horários seguem os mesmos de sempre e nenhum anime volta ou deixa a grade, mas os famigerados programas já conhecidos por todos, continuam com suas exibições normalmente.

Da lista de aquisições anunciada este ano, temos 6 animes que ficam para 2009:

Death Note
Fate/Stay Night
Black Cat
Black Jack
Bokurano
Monkey Typhoon

Os mais otimistas devem supor que os que sobraram, poderão ser exibidos entre janeiro e fevereiro de 2009, mas é muito difícil de se prever o que vai acontecer; entre o sim e o não, tudo é possível. No momento, a única série que ainda não está com o canal é Monkey Typhoon, cujos direitos finais de exibição encontram-se explorados pelo Cartoon Network, e somente em 2009 ele passa a ser exibido pelo Animax. Os demais animes ainda estão em fase final de dublagem ou já finalizados e aguardando uma data de exibição.

E por falar em novidades para o próximo ano, teremos a aguardada estréia da prometida produção original, Animax Live e do novo anime anunciado com exclusividade pelo ANMTV, Dancouga Nova. Vamos torcer para que no próximo ano, o Animax finalmente encontre seu caminho e seja bem diferente do que ele é agora, retirando do ar todos aqueles programas que só prejudicam e poluem a grade do canal e traga um pouco mais de alegria aos já tão cansados e descontentes telespectadores que o prestigiam.



fonte:http://www.anmtv.com.br/2008/10/dezembro-no-animax.html


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...