Notícia Expo Brasília em Quadrinhos


Por: ~


A loja da FNAC aqui de Brasília vai estar promovendo uma série de eventos por conta da Expo Brasília em Quadrinhos. Toda a programação vai ser interessante, mas algumas das atividades devem interessar particularmente ao público fã de mangá, para a programação completa, clique aqui.



Os eventos promovidos pela Fnac Brasília acontecem no Fórum de Eventos Brasília, localizado à SAI/SO Área 6580 LUC 149P, - Guará - Brasília - Telefone Telefone Removido.





Data: Segunda-Feira 24/07/2006 17:00

Programação de curtas e filmes

Invasão Mangá Documentário sobre o manga no Brasil VHS de 20 minutos



Data: Segunda-Feira 24/07/2006 19:00

Bate-papo “O que é Fanzine”

Bate-papo “O que é Fanzine” Gabriel Góes (Ilustrador Correio Braziliense) e Lima Neto (kingdon Comics) – No dia do Fanzine, também reunimos uma série de fanzines históricos para trocarmos idéias, traga o seu!



Data: Terça-Feira 25/07/2006 17:30

Programação de Filmes e Curtas

Invasão Mangá Documentário sobre o manga no Brasil VHS de 20 minutos



Data: Terça-Feira 25/07/2006 19:00

Bate-papo “Como o Japão reinventou os quadrinhos”.

Bate-papo “Como o Japão reinventou os quadrinhos”.com Sonia Luyten Um breve histórico sobre Sônia Luyten: Autora dos livros Cultura Pop Japonesa – Mangá & Anime e Mangá – O Poder dos Quadrinhos, ambos pela Hedra, Sonia ainda inclui em seu currículo aulas na Universidade de São Paulo, nas Universidades de Osaka e de Tokyo, no Japão, na Universidade de Utrecht, na Holanda, e na Universidade de Poitiers, França, onde teve contato direto com diversos gêneros de Quadrinhos. Ela sabe tudo! E é uma das principais críticas da situação dos Quadrinhos no Brasil, segundo ela: “É preciso mudar a mentalidade dos brasileiros (editores, leitores e dos próprios artistas), dar aos Quadrinhos o patamar de arte para alcançar dignidade.”



Agradecimentos: Valéria Fernandes
AnimePro

Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...