Notícia Fanfics: Novo sistema de personagens


Por: @


Olá, pessoal!

Agora os personagens das fanfics poderão ser escolhidos em uma lista, não havendo mais necessidade de se digitar o(s) nome(s) dele(s). Ou seja, agora, se você for adicionar uma fanfic de Pokémon, por exemplo, aparecerá uma lista dos personagens de Pokémon para você escolher e ir adicionando em sua fanfic.

Este tipo de sistema evita grafias erradas dos nomes e ajuda muito os leitores para que encontrem fanfics com os personagens específicos desejados, pois o sistema de busca e a lista de cada categoria também foram atualizadas para que seja possível filtrar as fanfics também por personagens.

Desta forma, também, serão evitadas eventuais confusões de personagens, como as que ocorriam quando ao invés de, por exemplo, se digitar que a personagem se chamava “Sakura Kinomoto” (de Card Captor Sakura), o escritor digitava apenas “Sakura”, que poderia ser a “Sakura Haruno”, do anime Naruto, ou a “Sakura Matou”, do anime Fate Stay Night, etc. Com o cadastro dos personagens na categoria, não há como haver essa ambiguidade.

Para os que devem estar se perguntando, as Fanfics antigas (ou seja, todas que foram adicionadas até antes da implantação desse novo sistema) não foram afetadas, de modo que elas continuam com os personagens adicionados manualmente pelos escritores. Entretanto, quem quiser deixás-las pradronizadas de acordo com o sistema (e, portanto, mais fáceis de serem localizadas pelos leitores e fãs por meio dos filtros de pesquisa), pode editá-las e adicionar os personagens cadastrados nesse sistema.

Já contamos com um grande número de personagens cadastrados e estaremos trabalhando sempre para adicionar mais, mas, caso não encontrem algum desejado, requeiram que ele seja adicionado por meio deste tópico do Fórum: http://socialspirit.com.br/forum/topico/requisicao-de-personagens-14955

Enfim, esperamos que tenham gostado desta nova ferramenta de otimização de fanfics e que, caso encontrem algum bug ou possuam alguma dúvida a respeito, que postem no fórum de Suporte.

Agradecemos pela atenção.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Não é permitido postar comentários nessa notícia.