Notícia Filme de Lovely Complex


Por: ~


Foi realizado no Japão um evento para promover o lançamento de um filme com atores reais baseado no mangá para garotas Lovely Complex. O ator Teppei Koike e a modelo/atriz Ema Fujisawa, as duas estrelas nos papéis principais do filme, apresentaram um programa de auditório em frente a duzentas estudantes de uma escola ginasial, selecionadas dentre mais de vinte mil.

Lovely Complex fala sobre dois estudantes ginasiais, Atsuki Otani (interpretado por Koike) e Risa Koizumi (papel de Fujisawa). Atsuki é muito baixo e Risa é altíssima, e ambos gradualmente se tornam atraídos um pelo outro enquanto lidam com seus respectivos complexos de estatura. O diálogo cômico do casal em dialeto Kansai é bastante popular e o mangá vendeu mais de seis milhões de cópias do primeiro ao décimo segundo volume.

Durante o evento, Teppei Koike disse que adorou poder usar o tal dialeto, já que nasceu em Osaka. O filme está programado para lançamento em agosto no Japão.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...