Notícia Fim do anime Fairy Tail


Por: ~


Na sexta-feira, dia primeiro de março, foi anunciado pela Kodansha’s TV Magazine que o anime Fairy Tail, de Hiro Mashima, tem fim previsto para dia 30 de março no Japão (até lá alcançará a marca de 175 episódios, onde o anime termina). A série teve 171 episódios exibidos na TV Tokyo pelo estúdio A1-Pictures e deu mais um grande nome de mangá para a Shonen Magazine.

O autor da série publicou no twitter:

“Até a hora certa chegar, não posso contar tudo que eu sempre quis dizer, até mesmo no Twitter. Por favor, sejam pacientes e esperem até o momento adequado para dar algumas boas notícias.

A série rendeu muita audiência, assim como elogios e críticas por parte daqueles que assistem. Alguns criticaram as "censuras" do anime, e até chegaram a dizer que de um shonen digno passou a ser um ecchi não bem elaborado.

Mas o fim do anime não é motivo de preocupação para os fãs (pelo menos não tanto). Posteriormente, a chance da série voltar a ser exibida nas telas é bem maior do que Bleach ou Hitman Reborn!. Mesmo isso podendo não acontecer, o mangá continua firme e forte e não tem motivos para fazer alarde, sem contar que a série ainda pode render OVA's e até mesmo filmes.

A edição de abril da revista Shueisha's Square Jump revelou que no lugar de Fairy Tail estará o Anime Driland, aos sábados a partir do dia 06 de abril às 10:30.

Agora resta esperar pelas "boas notícias" das quais Hiro Mashima comentou.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...