Notícia Fim do mangá Rurouni Kenshin: Restoration


Por: ~


Fim do mangá Rurouni Kenshin: Restoration

Nobuhiro Watsuki, autor do mangá Rurouni Kenshin: Restoration revelou na edição de julho (que sairá semana que vem, na terça-feira no dia 11) da revista Jump Square que está finalizando a releitura do seu próprio mangá que tem sua história baseada no enredo do live-action.

No anúncio da revista ele ainda revela que no mês de julho os fãs podem esperar ansiosamente, pois terá uma "revelação importante" para a série Rurouni Kenshin.

Rurouni Kenshin é um mangá escrito por Nobuhiro Watsuki e publicado pela revista Shonen Jump (de 1994 a 1999) e também conta com uma adaptação em anime produzida pelo estúdio Gallop que contém 95 episódios.

A história de Rurouni Kenshin se passa na era feudal do Japão. Tem como protagonista Kenshin Himura, um andarilho com uma cicatriz em forma de X na sua bochecha esquerda portador de uma Sakabatou (espada de lâmina invertida) e que prometeu nunca mais matar. Entretanto, seu passado como retalhador a serviço da Ishin Shishi fará o jovem Himura brandir novamente sua espada contra velhos e novos inimigos.

Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...