Notícia Episódio Final de CSI


Por: ~


Episódio Final de CSI

A série CSI:Crime Scene Investigation chega ao seu final amanhã, 27 de setembro, na CBS.
Após o anúncio do cancelamento, houve quem disse que já estava passando mesmo da hora de a série terminar definitivamente. Entretanto, outros também afirmaram que ainda queriam mais. A única certeza é que o final será mais do que especial, em um evento com 2 horas de duração,
e com o retorno de William Petersen como Gil Grissom, Marg Helgenberger como Catherine Willows e Paul Guilfoyle como o Capitão Jim Brass.

Jorja Fox, a intérprete de Sara Sidle, comentou em entrevista à revista People: "É óbvio que deixamos muitas coisas no ar ao final da 15ª Temporada. É incrível poder finalizar tudo isso e ter a chance de agradecer aos fãs e de fazer uma homenagem."
O criador e produtor executivo Anthony E. Zuiker comentou sobre o legado da série: "Espero que em 10 anos as pessoas olhem para trás e possam refletir sobre o quão revolucionária a franquia CSI foi para a televisão - que mudou não só a cara de uma emissora de TV, mas o nosso mundo, e como contamos histórias".
Sem dúvida CSI foi um dos dramas criminais processuais de maior duração da TV americana, e ainda originou 3 séries derivadas de sucesso: CSI: Miami, que durou 10 temporadas, CSI: New York, com 9 temporadas e CSI: Cyber, a remanescente da franquia, que iniciará sua 2ª temporada no próximo dia 04 de outubro.
O restante do elenco neste episódio final inclui Ted Danson (DB Russell), Jon Wellner (Henry Andrews), David Berman (David Phillips), Wallace Langham (David Hodges), Elisabeth Harnois (Morgan Brody), Robert David Hall (Dr. Al Robbins), Eric Szmanda (Greg Sanders) e Melinda Clarke como Lady Heather.
Duas ausências serão visíveis: Elisabeth Shue, que interpretou Julie Finlay, nas últimas temporadas, e George Eads, o Nick Stokes, que foi um dos personagens a permanecer por mais tempo na série, mas pessoalmente optou por não participar. Não se sabe como foi driblada e explicada a falta de ambos, pois pouco foi divulgado sobre o enredo do series finale.

Mesmo com certo desgaste após alguns anos e diversas alterações no elenco, o que todos podem ter certeza, é que a série foi mesmo um marco da televisão, pois poucas produções inovaram tanto e foram capazes de mostrar os mais variados crimes de maneira tão convincente.
Abaixo podem ser apreciados dois teaser trailers do episódio final da série e um outro vídeo promocional especial, com alguns dos momentos e casos mais marcantes do drama, ao longo de suas 15 temporadas.

Fontes: Revista People, CSI Maníacos, Entertainment Weekly, SpoilerTV.





Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...