Notícia Final Fantasy XI terá expansão em 23 de março


Por: ~




A Square Enix revelou que seu RPG online sem limite de jogadores "Final Fantasy XI" vai ganhar três novas expansões de cenário. A primeira delas, batizada "A Crystalline Prophecy - Ode of Life Blessing", está prevista para 23 de março, por US$ 10.

"Um dia, um grande cristal apareceu nos céus sobre Jeuno, disparando uma série de acontecimentos inexplicáveis pela terra. Agora, os aventureiros partem para descobrir os mistérios desse cristal primordial que detém o segredo do passado de Vana'diel", diz a Square Enix sobre o enredo.

Na verdade, "Ode of Life Blessing" será o primeiro dos três pacotes previstos para esse ano, todos aos cuidados do game designer de "Final Fantasy XI", Masato Kato. Ele também ficou a cargo da "Rise of the Zilart", a primeira expansão deste RPG online, assim como de "Chrono Trigger" e "Xenogears".

Embora a expansão esteja disponível na próxima segunda-feira (23), os jogadores que comprarem o "add-on", porém, não terão acesso imediato às novidades, até que uma atualização seja lançada em abril. As outras duas expansões adicionais anunciadas foram: "A Moogle Kupo d'Etat - Evil in Small Doses" e "A Shantotto Ascension - The Legend Torn, Her Empire Born", que não tiveram seus detalhes revelados. Ambas serão lançadas mais tarde este ano.

Recentemente, a Square Enix também anunciou um novo sistema de segurança para proteger os bens dos jogadores de "Final Fantasy XI". Usando um mecanismo de troca de senha semelhante ao de "World of Warcraft", os jogadores poderão impedir que hackers usurpem sua grana e objetos virtuais. O Security Token ainda não tem data nem preço.

"Final Fantasy XI" é ambientado no mundo de Vana'Diel, um lugar onde raças diferentes coexistem em meio à magia e tecnologia. Utilizando o mesmo sistema de "job" de "Final Fantasy Tactics" e "Final Fantasy V", cada personagem pode escolher uma profissão e com isso treinar seus segredos únicos.

Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...