Notícia FUNimation anuncia aquisição do anime Claymore.


Por: ~


Foi anunciada, semana passada, a aquisição do anime Claymore pela empresa americana FUNimation. No entanto, nenhuma data de lançamento ainda foi divulgada.

O anime, baseado no mangá da Shonen Jump escrito por Norihiro Yagi, foi produzido pelos estúdios Madhouse, dirigido por Hiroyuki Tanaka e esteve em exibição no Japão de abril a setembro de 2007.

Os primeiros vinte episódios seguem de perto a história do mangá, com uma marcante narrativa situada num sombrio mundo medieval onde monstros conhecidos como ‘youmas’ atacam humanos. Similar aos aliens de ‘Invasores de Corpos’, eles se apropriam dos corpos de suas vítimas, inclusive de sua memória.

Mais sobre o anime:

Claymores, seres híbridos meio-humanos, meio-youma, são os únicos que podem distingui-los dos humanos e, por isso, conseguem exterminá-los utilizando as espadas de duas mãos chamadas Highland Claymore, que dão nome ao mangá e ao anime.

Como protagonista, diferente de muitos mangás estilo shounen, temos uma mulher, Clare. Tal fato, no caso de Claymore, nada significa, pois a heroína não deixa nada a dever, e empunha a sua espada como o melhor dos homens.

A série cheia de ação deve agradar aos fãs de Bleach por ter um complexo mundo fantástico com muitas viradas de trama para dar uma aliviada nas cenas recheadas de pancadaria.



Fonte: Henshin!

Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...