Notícia Gatchaman e Yatterman em filmes live-action


Por: ~


A Nikkatsu anunciou que produzirá uma adaptação para os cinemas das séries Yatterman e Gatchaman. O diretor Takashi Miike diz que queria Angelina Jolie no papel de Doronjo.

O diretor é fã de Yatterman faz tempo e está dando duro no projeto e para incluir no elenco celebridades bem conhecidas. O diretor ofereceu o papel da vilã Doronjo para a superstar Angelina Jolie, que não topou a idéia. Takashi já trabalhou em filmes como Salaryman Kintaro de 1999, One Missed Call de 2004 e The Great Youkai War em 2005.

Yatterman foi exibido entre 1977 e 1979. O animê mostrava as aventuras de Ga-chan e Ai-chan, acompanhadas pelo robô gigante de cachorro Yatterwan batalhavam contra o Dokurobe. Mesmo sendo um mar de clichê na época, a série continua com uma base sólida de fãs mesmo após 30 anos, e muitas frases do seriado viraram jargão popular.

Já a primeira série de animê de Gatchaman (com 105 episódios) foi exibida entre 1972 e 1974. Ela foi exibida no ocidente como Batalha dos Planetas ou G-Force. Ela teve uma segunda temporada em 1978, uma terceira em 1979 e um OVA em 1994. A série mostra a luta entre o grupo Gatchaman e a sociedade secreta Galactor. Os guerreiros eram mestres numa variedade de armas incluindo pistolas e shurikens. A série pode ser velha, mas ajudou a Tatsunoko a colocar seu nome da história dos animês.

O filme live-action de Gatchaman será produzido também pela Nikkatsu, com o roteiro da própria Tatsunoko. A direção é do onipresente Takashi Miike, e o veterano Katsuya Terada cuidará do design de personagens e mechas. Os dois filmes estão previstos para 2009.


Fonte: AnimePró


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...