Notícia Gearbox critica Bungie e Infinity Ward por pouca ousadia


Por: ~


Randy Pitchford, chefe do estúdio Gearbox, declarou ao site Videogamer uma crítica aos estúdios Bungie e Infinity Ward. Em outras ocasiões, Pitchford elogiou bastante o trabalho das companhias, mas afirma que não aguenta mais ver as mesmas séries de sempre.

Segundo Pitchford, "fico esperando para ouvir o que a Bungie fará que não seja 'Halo'". "Estes caras são incríveis, certo? E o mesmo se aplica à Infinity Ward", elogia ele. "Estou totalmente empolgado para jogar 'Call of Duty' todo ano, mas o que mais vocês tem?".

"O pessoal que tem inovado merece ser recompensado para que as pessoas que fazem as apostas grandes possam se arriscar; é perigoso demais para a Infinity Ward fazer algo além do que eles já fazem, porque há muito valor e um enorme escopo para isto", afirmou Pitchford, que também achou a separação da Bungie promissora, mas "um grande risco".

Enquanto grande parte do acervo da Gearbox é composto de games da série "Brothers In Arms", a empresa já participou de outros projetos, como a conversão de "Halo: Combat Evolved" para o PC e o desenvolvimento de "Samba de Amigo" para o Wii. Atualmente, a companhia tem como projetos anunciados "Aliens: Colonial Marines" e "Borderlands", além de mais dois projetos ainda a serem revelados.

fonte:UOL Jogos


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...