Notícia "Gears of War 2" terá atualização e mapas em março


Por: ~


Durante uma entrevista cedida ao site GameSpot, o executivo da série "Gears of War" Rod Fergusson revelou alguns detalhes sobre os próximos lançamentos que estão a caminho de "Gears of War 2", título de ação em terceira pessoa exclusivo para Xbox 360.

O produtor confirmou que o "Snowblind Map Pack" será lançado já no próximo dia 31 de março e contará com quatro novos mapas: Grindyard, Under Hill, Courtyard e Fuel Depot, este último remake de um mapa já presente no primeiro game da série. O preço não foi mencionando, mas o primeiro pacote de mapas para o game custava 800 MS Points (US$ 10).

A grande novidade fica por conta da implantação de um novo sistema de ranking no qual o jogador ganha experiência no campo de batalha através de partidas online públicas, podendo assim subir de nível e atingir patentes maiores.

A ideia é criar um sistema que avalie melhor a habilidade do jogador, mas o TrueSkill, nativo do Xbox 360, ainda terá papel ativo na avaliação, apesar de ter um peso menor. Algumas das novas conquistas estão relacionadas ao sistema de nível: ao atingir certas patentes, como o Rookie Gear (nível 5) ou o Battle-Tested Gear (25), o jogador libera achievements. A previsão é de que o novo sistema de experiência, uma das funcionalidades da Title Update 3, seja implementado antes do lançamento do pacote de mapas, no dia 24 de março.

Dia da invasão

"Gears of War 2" é exclusivo para Xbox 360 e se passa seis meses após o primeiro game, contando um novo episódio da saga de Marcus Fenix e sua divisão de soldados no combate contra forças subterrâneas chamadas de Locust. O título traz inúmeras novidades como melhorias gráficas, cenários maiores, novas armas e mais inimigos na tela. A ação oferecida pelo título é frenética e irresistível, características que também permeiam os modos multiplayer.

Veja também


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...