Notícia Ghost in the Shell ganha peça de teatro


Por: ~


Ghost in the Shell ganha peça de teatro

Mais uma obra ganhará adaptação para teatro, prática que está se tornando bem comum entre animes e mangás. Ghost in the Shell é a obra escolhida dessa vez, e, além de uma peça de teatro, um filme inspirado no mangá também foi realizado. A estreia do filme está agendada para o dia 20 de junho. Além disso, vale lembrar que um live-action será feito, e a atriz Scarlett Johansson foi contratada para ser a estrela principal. A data de estreia do live-action está agendada para abril de 2017.


Ghost in the Shell se passa depois de 2029, mostrando uma nova tecnologia que desfaz a barreira entre o mundo físico e o mundo digital. O cérebro se conecta com essa tecnologia, criando novos níveis de existência. Tal tecnologia se expande pelo corpo, aumentando seu rendimento. A obra foca histórias policiais nas investigações da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, especializada no combate a crimes realizados com uso da tecnologia. A protagonista é Motoko Kusanagi, líder tática da Seção 9. Ela tem capacidades incríveis devido a seu corpo cyborg, ser especializado para atividades táticas.


Fonte: OtakuPT


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...