Notícia Gravadora de artistas coreanos planeja turnê sul-americana em julho; Brasil na rota


Por: ~


“Desta vez, é a América do Sul, isso sim é um milagre!”

TVXQ, BoA, Super Junior, SNSD, SHINee e outros artistas da SM Entertainment estão se preparando para uma turnê na América do Sul. De acordo com representantes da SM Entertainment, a empresa está pretendendo manter a série de show SM Town Live na América do Sul em países como Brasil e Chile em julho.

A turnê sul-americana está sendo planejada desde o ano passado, quando os artistas da SM Entertainment iniciaram a SM Town World Tour e fizeram apresentações inesquecíveis em Los Angeles, EUA.



Por conta da popularidade do k-pop e dos artistas da SM Entertainment na América do Sul, a empresa planeja entrar nesse mercado inexplorado com uma série de apresentações. Em Fevereiro, um programa brasileiro (Leitura Dinâmica, REDE TV!) perguntou aos telespectadores “Qual artista coreano você quer que venha ao Brasil?”, e os artistas da SM Entertainment dominaram os resultados, com Super Junior, BoA, SNSD e SHINee tomando os primeiros quatro lugares.

A SM Entertainment já está tomando grandes passos para fazer sua marca em países estrangeiros, anunciando recentemente que, no dia 10 de junho, seus artistas farão o SM Town in Paris, o que será marcado como o primeiro show de k-pop na Europa. Os ingressos para o show foram todos vendidos em 15 minutos e grandes protestos aconteceram por toda a Europa para a SM Entertainment adicionar novas datas de shows.

No ano passado, a SM Town realizou shows em Los Angeles, Xangai, Seul e Tóquio. Este ano, a SM Entertainment expandirá para dois continentes cujos artistas de k-pop nunca pisaram antes: Europa e América do Sul.

Representantes da SM Entertainment anunciaram que “o efeito cascata da SM é realmente impressionante. Eles já tomaram controle dos EUA, China e Japão e agora estão cumprindo um fato inédito: de ir para a Europa e América do Sul. Não é o caminho de uma verdadeira ‘Estrela Mundial’?”

Fonte: Radio Blast

Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...