Notícia "Greatest Hits" vira "Guitar Hero: Smash Hits"


Por: ~


O site da locadora online norte-americana indica que a Activision mudou o nome da coletânea de seu popular game musical a ser lançada no fim deste ano: então anunciada com o nome "Guitar Hero: Greatest Hits", a página de produto no site mostra a capa do game com o título "Guitar Hero: Smash Hits". Não seria a primeira vez em que este tipo de informação aparece antes de um anúncio formal por parte da distribuidora.

"Guitar Hero: Smash Hits" será uma coletânea com 48 músicas para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2 reunindo uma seleção musical dos quatro jogos anteriores da série, mas desta vez incluindo suporte a todos os controles incluídos a partir da edição "Guitar Hero: World Tour" - isto é, microfone e bateria. Todos os modos de jogo conhecidos da franquia estarão no pacote, incluindo "Battle of the Bands" com oito jogadores online, estúdio musical, criador de estrela do Rock e o modo de carreira.

Dentre as músicas confirmadas estão "Them Bones" (Alice in Chains), "Killer Queen" (Queen), "Nothin' But A Good Time" (Poison), "Killing in the Name" (Rage Against The Machine), "I Wanna Rock" (Twisted Sister), "I Love Rock N Roll" (Joan Jett and The Blackhearts), "Barracuda" (Heart) e "Through the Fire and Flames!" (Dragonforce). Todas estão em suas versões originais, e não regravações como em nos títulos iniciais da série.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...