Notícia Guerra contra o plágio nas fanfics


Por: ~


Desde que iniciei no mundo dos fanfictions, vi muitas situações de plágio. Eu mesmo já fui vítima diversas vezes e estou sendo vítima no momento. É triste quando a gente vê um trabalho escrito com tanto amor e dedicação sendo simplesmente “copiado” por outra pessoa.


Diante de tudo isso, Luciane Rangel (autora de Guardians) e eu( Josiane Veiga) criamos uma comunidade com o intuito de nos unirmos contra essa praga que é o plágio/roubo de histórias. Quem já passou pela triste situação de ter seu texto roubado sabe o quanto isso dói. E acredito que qualquer escritor, ainda que não tenha passado por isso, pode fazer idéia do quanto isso é doloroso.

ENDEREÇO DA COMUNIDADE

A proposta da comunidade é denunciarmos os casos de plágio e nos unirmos pra "cair de pau" contra os pseudo-autores sem ética que cometem esse crime e nos sites onde isso ocorre, até termos esses ladrões banidos e o plágio tirado do ar!



Se você quer se unir conosco, entre! Se você já foi vítima ou está sendo, entre! Só existe um jeito de lutarmos contra isso: é nos unindo.

Informe da Administração do Canal Fanfics do portal AnimeSpirit:

Por Karol (Admin. Geral)

O portal AnimeSpiri também é contra o plágio de fanfics e solicita para que todos, encontrando algum possível caso de plágio publicado, reportem a página a um Administrador do site mencionando o link do trabalho anterior e do plágio em questão.

O praticante de "copy and catch" é punido com banimento da comunidade sem o direito de defesa e por tempo indeterminado!!


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...