Notícia Guinnes Records de olho em GTA IV


Por: ~




Talvez você não saiba, mas, amanhã será lançado um jogo chamado Grand Theft Auto IV (GTA IV) e dizem que ele será grande. Mas, quão grande você pergunta? Grande o suficiente para que as pessoas por trás do "Guinnes World Records" estarem de olho nele (de acordo com uma nota publicada pela organização).

Caso GTA4 consiga um novo recorde, não seria exatamente uma novidade para a franquia. De acordo com os registros, a série GTA já possui os seguintes recordes:

Primeiro "Sandbox" de Ação/Aventura (GTA III)
Jogo mais vendido em 2001 (GTA III)
Jogo mais vendido em 2002 (GTA: Vice City)
Jogo de PS2 mais vendido (GTA: Vice City)
Jogo de PSP mais vendido (GTA: Liberty City Stories)
Maior trilha sonora "ingame" (GTA: San Andreas)
Maior quantidade de diálogos em um jogo (GTA: San Andreas)
Maior quantidade de estrelas convidadas em um jogo (franquia)



Com 8 recordes em seu currículo, o que mais falta?
É possível que agora a franquia esteja de olho para ser o "maior lançamento na história do entretenimento", que, caso você não se lembra, foi reclamado pelo lançamento de Halo 3 (em setembro de 2007), que atingiu a marca de U$ 170 milhões em seu primeiro dia e de U$ 300 milhões na primeira semana.

De acordo com o que foi relatado, o lançamento de GTA4 espera atingir a marca de 9 milhões de cópias (que multiplicados por U$ 60 a unidade) daria um total de U$ 540 milhões de arrecadação em vendas. Isto sem contar a "Versão de Colecionador" (Collector's Edition), geralmente custando um pouco mais caro do que a versão normal.

Como o jogo realmente se saíra só poderemos ver quando ele realmente for lançado, mas, ao que tudo indica ele será mais um sucesso da Rockstar Games.

Veja também

Ao no Exorcist em 2017!
Ao no Exorcist em 2017!
Shingeki no Kyojin em 2017!
Shingeki no Kyojin em 2017!

Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...