Notícia .hack//A Lenda do Bracelete do Crepúsculo


Por: ~


O projeto .hack surgiu no Japão com força similar à de Matrix. Vários tipos de mídias iriam interagir de modo a construir um universo imenso a ser explorado por aficcionados por games e também por fãs de mangás e animês.



Cada mídia seria uma parte importante do universo .hack. O novo mangá da JBC, .hack//A Lenda do Bracelete do Crepúsculo faz parte desse fascinante emaranhado de informações que transporta o leitor para o incrível mundo do game on-line “The World”.



Into The World!

O projeto .hack foi viabilizado graças a uma parceria inédita entre Bandai e Estúdio Gainax. A idéia era dominar não só o mundo dos games, mas para fazer frente em outros setores do mercado de diversão como anime e mangá.



Para começar, foram lançados quatro jogos para Playstation 2, da Sony, com 20 horas em média de duração, que apresentava uma animação extra de meia hora cada. No final, eles formavam um OVA de quatro episódios. Depois, outros games foram lançados, incluindo um Online Role-Playing Game, como o The World, que existe no mangá, lançado recentemente no Japão.



Além dos OVAs, a Gainax (o mesmo estúdio de Neon Genesis Evangelion) exibiu na TV Tokyo o anime que mostrava o passado dos personagens vistos nos jogos e explicava a criação do The World, jogo online no qual se desenrola a história. Grandes nomes participaram da animação, como o diretor Koichi Mashimo (Popolocrois e Noir), o roteirista Kazunori Ito (Ghost in the Shell e Patlabor) e o character design Yoshiyuki Sadamoto (Evangelion e Lunar).



A História

Shugo é um garoto que não gosta de jogos de RPG. Mas sua opinião está prestes a mudar radicalmente quando sua irmã gêmea Rena lhe apresenta o famoso jogo online do gênero chamado "The World". Sucesso absoluto, o game já atraiu mais de 20 milhões de usuários para seu mundo de fantasia. Principiante, em seu primeiro ataque, Shugo quase morre. Entretanto, uma misteriosa garota chamada Aura o ressuscita e lhe entrega um estranho artefato que pertencia a um lendário grupo chamado “.hackers”. A aventura está para começar! Conheça o mundo do The World!



Personagens:
Rena: É a irmã gêmea de Shugo. Ela foi sorteada com os avatares de design limitado dos ".hackers" e começou a jogar o "The World" junto com seu irmão.



Shugo: É o protagonista da aventura. É um garoto de 14 anos e irmão gêmeo de Rena. Sem nenhum motivo aparente, Shugo recebe o "Bracelete de Kite" da misteriosa jovem chamada aura, que o ressuscita.



Hotaru: Humanitária ao extremo que estende seu amor a todas as criaturas vivas. Talvez seja por isso que ela costume agir de uma forma um tanto quanto estranha..



Ouka: Jogadora cujo tipo de carreira no jogo é a de "lobisomens". É tão forte que recebeu a alcunha de "Ouka dos Punhos Divinos" e está sempre em busca de mais adversários fortes para enfrentar.



Mireille: Caçadora de raridades que adora colecionar itens raros do jogo. Interessou-se por Shugo ao descobrir que ele possuía o "Bracelete de Kite" e resolveu formar um grupo com os irmãos.

Aura: A garota misteriosa que surgiu quando Shugo estava prestes a morrer no jogo e lhe confiou o "Bracelete de Kite". Quais seriam as intenções dela?



Balmung: No passado, ele foi o lendário jogador que ficou famoso como "Descendente de Fianna". Atualmente, é funcionário da Corporação CC (CyberConnect Corporation) e adora criar eventos bizarros para o jogo.



Komiyan II: É o personagem comandado por Komiyama, colega de classe de Shugo e Rena. Está sempre com "Oscar", o Puchiguso nobre.





.hack// A Lenda do Bracelete do Crepúsculo

Preço: R$ 5,90

Formato: 125x180mm

104 páginas

Lançamento em bancas: 18/08

Pré-lançamento: Arena Gamer Experience 2006


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...