Notícia Harajuku Fashion Walk


Por: ~




Harajuku Fashion Walk


Para quem não sabe (assim como eu não sabia), Harajuku é o nome de um bairro de Tokyo considerado o centro da moda jovem do Japão.

De tempos em tempos, um grupo chamado Harajuku Kids organiza o Harajuku Fashion Walk, evento que reúne adeptos de diferentes estilos de moda, que conta com participações até de estrangeiros.

A caminhada percorre ruas do bairro, que também concentra lojas de roupas e acessórios de acordo com cada estilo.

O visual geral é caracterizado por estampas, roupas coloridas, maquiagem e muitos acessórios. Entre os principais estilos representados, estão o fairy kei, decora e lolita.

O estilo fairy kei é caracterizado pelo uso de roupas em tons pasteis, aspecto infantil e referências aos anos 80. O decora, como o nome indica, usa extensivamente acessórios e cores na composição. Lolita é o visual inspirado na era Vitoriana da história da Inglaterra (metade final do século XIX).

Sair na rua vestindo o que gosta sem ser criticado, por mais extravagante que seja. Alguém quer? Ou melhor, alguém não quer?


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...