• >
  • >
  • (ATUALIZADA) Harry Potter and the Cursed Child será publicado como livro após a estreia da peça

Notícia (ATUALIZADA) Harry Potter and the Cursed Child será publicado como livro após a estreia da peça


Por: ~


(ATUALIZADA) Harry Potter and the Cursed Child será publicado como livro após a estreia da peça

A peça de teatro "Harry Potter and the Cursed Child - Parts I & II", baseada na história original de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, também será lançada em livro, em 31 de julho de 2016, dia do aniversário de Rowling e do personagem Harry Potter, e logo após a estreia do espetáculo, que acontecerá no dia 30.
O enredo da peça, cuja sinopse oficial encontra-se a seguir, se passa após do epílogo de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", 7º livro da Saga, e será centrada
em Alvo Severo Potter, segundo filho de Harry Potter e Gina Weasley: "Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito mais fácil agora que ele é um empregado sobrecarregado do Ministério da Magia, marido e pai de três filhos em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo Alvo deve lutar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Como o passado e o presente unindo-se ameaçadoramente, ambos, pai e filho, descobrem a verdade incômoda: às vezes, a escuridão vem de lugares inesperados."

Diferentemente do espetáculo no teatro, que será apresentado em duas partes para serem assistidas em sequência, o livro será em volume único, sendo uma versão especial do roteiro de ensaio da peça, porém, esta edição será posteriormente substituída por uma edição definitiva de colecionador, contendo o roteiro final.
A capa, que pode ser vista acima, ainda não está em sua versão final e, portanto, a aparência da edição impressa poderá não ser exatamente esta, mas os fãs já podem ter uma ideia do conceito, com destaque para a frase: "A oitava história. Dezenove anos depois."
A notícia do lançamento do livro alegra os fãs de todo o mundo que não teriam oportunidade de assistir à peçam, em Londres. A editora Rocco anunciou que lançará o livro no Brasil em outubro, mas ainda não foi definida uma data.
Este lançamento e os filmes da trilogia "Animais Fantásticos e Onde Habitam", previstos para 17 de novembro de 2016, 2018 e 2020, trazem força a Harry Potter e séries derivadas, e uma esperança de continuidade para a saga nas mais diversas mídias.


Fontes: Harry Potter Play, Dailymail UK, Pottermore, Editora Rocco.

Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...