Notícia 'Hellgate' aposta na ação, mas perde o fôlego em Londres


Por: ~


"Hellgate London" tem os mesmos produtores do clássico "Diablo", e isso explica a expectativa que se formou sobre esse RPG de ação que coloca a Londres de um futuro próximo nas mãos de demônios. Apesar da tentativa de criar uma história diferenciada, com referência a cavaleiros templários, é a ação que domina o jogo, recompensando o guerreiro com caminhões de itens.

Jogando on-line ou não, é difícil escapar dos cenários repetitivos de "Hellgate" e de suas missões muito semelhantes entre si. Mesmo assim, ainda é um jogo acima da média, mais robusto que grande parte dos RPGs online desse estilo.

É possível construir personagens variados e a modificar equipamentos e armas, sejam elas de fogo ou espadas. As referências à cultura pop, com citações de músicas de R.E.M e Smiths, por exemplo, dão um toque especial aos diálogos. E, afinal, se você sobreviver aos cenários genéricos e ignorar falta de variedade das primeiras missões, terá um jogo de ação interessante, com muitos lugares para explorar.

Futuro imperfeito

O ano é 2038 e Londres foi invadida por demônios do inferno. Eles brotam pelas ruas e túneis de metrô, e os únicos lugares seguros são as estações do "underground", pelas quais você pode transitar. Portais em cada estação dão passagem a estações intermediárias que levam a ruas destruídas ou outros "portais do inferno". Cada região é povoada com demônios de diversos tipos, que se repetem, embora a variedade seja grande.

Fonte: Globo.com

Veja também

Ao no Exorcist em 2017!
Ao no Exorcist em 2017!
Shingeki no Kyojin em 2017!
Shingeki no Kyojin em 2017!

Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...