Notícia InuYasha 2: Kanketsu-Hen


Por: ~




***Notícia um pouco atrasada na comunidade devido a onda de Naruto ter ofuscado a nova saga fazendo a segunda temporada sair um tanto quanto batida por aqui.***

O anúncio foi feito pela revista Shonen Sunday em meados de 2009: o anime InuYasha voltaria até o final do ano. Denominada "Kanketsu-Hen", a nova fase teria, de início, cerca de 26 episódios, abordando toda a reta final da história, só mostrada em mangá. Depois de algum mistério, o estúdio Sunrise foi confirmado também para a continuação, que terá os mesmos dubladores originais e trilha sonora da extinta banda Do As Infinity(a banda havia se separado em 2005 porém, tudo indica que tenham voltado a ativa em 2008),e do grupo Attack All Around. A estréia foi no dia 3 de outubro, com transmissão simultânea para os Estados Unidos. No Ocidente, o anime foi denominado "The Final Act" ("O Capítulo Final"). Não há previsão de estreia no Brasil. A música de abertura é Kimi ga Inai Mirai do Do As Infinity, e a de encerramento é With You do AAA. InuYasha Kanketsu-hen passa atualmente de madrugada no Japão,e nas suas primeiras semanas acabou não conseguindo uma boa audiência, mas logo se recuperou. O novo anime, conta os acontecimentos de forma mais corrida, de ínicio, pulando vários capitulos do mangá e deixando algumas duvidas, diferentemente da primeira série, que seguia a risca praticamnete cada quadro do mangá de Rumiko Takahashi, porém nos ultimos episódios lançados vem mudando, entrando um pouco no ritmo da primeira temporada. A partir do epísodio 10 a música de encerramento foi trocada, agora é Diamond por alan.

Esta fase será composta pelos volumes 36 a 56 (último) do mangá de InuYasha. A história continua a partir do último momento visto pelo público na segunda fase. InuYasha, Kagome, Sango, Miroku e Shippou estão na jornada definitiva para derrotar Naraku e o mau que ele criou e absorveu.

Alguns Fansubers já disponibilizam esses episódios legendados para download pela internet, inclusive grupos brasileiros. Como dito anteriormente, a estréia no Brasil não fora ainda cogitada.

Fonte: Wikkipedia, AnimesXplosion, Inuyasha's Place


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...