Notícia Japão transmite musical 'Cavaleiros do Zodíaco' pela internet


Por: ~


O filme de animação de "Cavaleiros do Zodíaco", previsto para o final deste ano, foi adiado para 2012. Mas os fãs da série --ao menos os japoneses-- foram recompensados com outra novidade astronômica: um musical no teatro.

A peça entra em cartaz no Shibuya's Space Zero, em Tóquio. Seria novidade se um evento desses jamais chegasse ao Brasil, mas fã que é fã sonha com esse tipo de improbabilidade.

Para quem não estiver do outro lado do mundo para conferir o espetáculo, há ao menos a opção de acompanhá-lo via internet, pelo site Nico Nico Douga. Não há notícias de que haverá legendas ou algum tipo de dublagem.

Seiya, o herói da série, deve ser estrelado pelo ator Kenta Kamakari, que então distribuirá socos de meteoro enquanto canta, dança e sapateia.

A prática é comum no Japão, como explica o site de cultura japonesa JBox. Entre esses shows, especialmente apelativos ao "fandom" das séries, um exemplo de destaque é o baseado em "Sailor Moon". O espetáculo ficou em cartaz inclusive após o fim do animê e do gibi.

"Cavaleiros do Zodíaco" já havia tipo musical, há duas décadas, estrelado pela banda SMAP. "

Enquanto o filme não chega aos cinemas, Japão ganha musical do "Cavaleiros do Zodíaco".



Fonte: FOlha Online (Folhateen)


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...