Notícia Japonês faz campanha on-line para


Por: ~


O japonês Taichi Takashita iniciou uma campanha na internet para conseguir que seres humanos possam casar com personagens de desenho animado, informa o site do jornal "Metro ". O site informa que corrente pelo matrimônio virtual conta com milhares de assinaturas.

"Há muito tempo que eu só tenho sido capaz de me apaixonar por pessoas de duas dimensões e tenho agora alguém que eu realmente amo. Mesmo se a pessoa é ficcional, ainda é amar alguém. Gostaria de ter autorização legal que autorize [o matrimônio]", afirmou o japonês.

Histórias de mangá, anime e filmes on-line de realidade virtual são muito populares no Japão, com os personagens alcançando status de celebridades apesar de só existirem na ficção.

“Se o projeto se tornar realidade planejo casar com a Asahina Mikuru“. A personagem de Suzumiya Haruhi é seu ideal de casamento.



A petição que começou dia 22/10 no site Shomei.tv, e em pouco mais de uma semana reuniu 1.505 assinaturas (o número vem crescendo aos poucas, assim como a bizarra notícia). Ainda falta muito para o objetivo de 1 milhão de assinaturas. E pode ser acessado em: http://www.shomei.tv/project-213.html


Segundo Takashita, a idéia da campanha surgiu após uma japonesa de 43 anos ter sido presa, no fim de outubro, sob acusação de "assassinar" o ex-marido virtual, de 33 anos, no jogo on-line Maple Story.




Fonte: Folha Online e Metro.uk


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...